quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Eólicas oferecem centenas de empregos para região de São Miguel do Gostoso

Por Emanuel Neri

Vejam só as oportunidades de emprego que as empresas de energia eólica começam a oferecer na região de São Miguel do Gostoso (RN). Somente a Serveng, que começa a instalar parques eólicos entre os municípios de São Miguel do Gostoso e Pedra Grande, está oferecendo centenas de oportunidades de emprego para contratação imediata. São empregos de todos os tipos e especialidades.
Quem quiser se inscrever para os empregos na Serveng deve enviar currículos (ou informações sobre experiência profissional) para o email jnmedeiros@serveng.com.br ou entregar estas informações pessoalmente ao Sr. Jefter, da área de Recursos Humanos da Serveng, na Fazenda Boca do Campo, administração da obra do Parque Eólico, praia de Enxu Queimado, município de Pedra Grande.
A Serveng dará prioridade para residentes nos municípios de São Miguel do Gostoso e Pedra Grande. Há vagas para uma infinidade de profissões, que incluem médico (medicina do trabalho), técnicos eletricistas, de segurança do trabalho, de edificações e estagiários em setores de recursos humanos e outras áreas, com conhecimento em informática, em especial word, excel e power point.
Também há vagas para pedreiros, carpinteiros, mecânicos, eletricistas, borracheiros, almoxarifes, auxiliar de departamento pessoal, lubrificadores e operadores de trator de esteira, de escavadeira, de retroescavadeira, de pá carregadeira, além de motoristas de caçambas e de caminhão betoneira. É uma grande oportunidade para quem quer conseguir emprego, com carteira assinada e outros benefícios salariais e profissionais.
As empresas de energia eólica disponibilizam ônibus para trabalhadores que moram em cidades mais distantes, como São Miguel do Gostoso oferece.

8 comentários:

  1. E viva o progresso. Quem imaginaria, até pouco tempo atrás, que iria haver oferta de empregos em abundância no Nordeste brasileiro? E pelo jeito vem muito mais por aí. Pelo que tenho acompanhado, há outros projetos de energia eólica para se instalar no Nordeste e na região de São Miguel do Gostoso.
    Luis Alfredo

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelas matérias e pelo blog. Confesso que eu tinha uma imagem e opinião um pouco diferente a seu respeito.

    ResponderExcluir
  3. Valeu por mais uma reportagem envolvendo Gostoso, e essa é de utilidade pública.
    Maria teresa

    ResponderExcluir
  4. Paulo Eduardo Kefalas Oliveira25 de janeiro de 2012 às 00:26

    Bela iniciativa! Quando pensamos nas oportunidades e socializacao de um grupo de pessoas, estaremos doando de nos para uma educacao socio cultural e moral do "Ser Humano"!!! Fazer assim e fazer "GOSTOSO"! Gracas Sao Miguel!...Avante nestas condicoes...

    ResponderExcluir
  5. qria sbr se vcs tem algum contato, de engenheiros ou resposavel pela energia eolica.

    ResponderExcluir
  6. que revolta todo mundo esta trabalhando e eu não, odeiooooooooooo.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde
    Tem vagas na área comercial e compras?

    ResponderExcluir