quarta-feira, 23 de novembro de 2011

São Miguel do Gostoso consolida-se como importante ponto turístico; veja nova reportagem sobre a cidade

Por Emanuel Neri

E São Miguel do Gostoso foi mais uma vez destaque na mídia nacional. Desta vez foi o Portal UOL, do grupo Folha de S. Paulo, que publicou ampla reportagem sobre a cidade, em sua edição da última segunda-feira (21/11).
A reportagem foi feita pela repórter Elaine Kawabe que, além de conhecer as principais praias da cidade, visitou pousadas e restaurantes para conferir a capacidade da cidade de receber turistas. O resultado foi altamente positivo para São Miguel do Gostoso.
São Miguel do Gostoso (na foto acima, a praia do Santo Cristo) tem sido tratado com frequência pela mídia nacional como um novo point do turismo do Nordeste. Até mesmo jornais do exterior, como o Dayly Telegraphe, de Londres, escolheu a cidade como uma das praias mais interessantes do mundo.
O noBalacobaco já havia tratado deste destaque dado pelo Dayly Telegraph (http://nobalacobaco.blogspot.com/2011/09/jornal-ingles-escolhe-sao-miguel-do.html).  
Veja, nos links abaixo, a última reportagem do UOL sobre São Miguel do Gostoso (não deixe de ver as fotos belíssimas que acompanham o texto), bem como reportagens anteriores sobre a cidade.






13 comentários:

  1. Oi Bom Dia Eu estava vendo ontem oq um Anônomo falou! sobre o Clube da Clésia, mais vcs anônimos não ver oq acontece por lá Eu vou muito lá mais para ir no banheiro eu procuro amigo vizinho para uasar,pois seus banheiro é um horror,vamos chamar a VIGILÃNCIA SANITÁRA! para passar por lá, em fez de ficar Criticando o BALACOBACO! e ainda chamam de Baxaria! BAXARIAS E VCS que vão a esse JORNAL falar coisas desagradavél! Liga nao Emanuel vc tbm é Nativo e só quer o melhor para nossa CIDADE.essas pessoas e que são baixas! além de falarem mal dos outros não se tocam, vamos elogiar Emanuel Neri pois o progresso daqui ele é um lider muito competente, e tem EDUCAÇÂO ao contrário de vcs qua não tem!

    ResponderExcluir
  2. Impressionante como tem anônimo em SMG!!!

    ResponderExcluir
  3. Senhor Emanoel, será que não poderia mudar o fundo do papel deste blog. para que agente posso melhor ler as noticias. agradece Ana.

    ResponderExcluir
  4. Sobre a primeira postagem: Saibam que não adianta chamar a Vigilância Sanitária, não! Os que lá trabalham não podem fiscalizar nada, por simplesmente não serem fiscais, não têm autoridade para isso.

    ResponderExcluir
  5. Tudo isso e muito mais é São Miguel do Gostoso.Sejam todos muito bem vindos!

    ResponderExcluir
  6. Há que se ter cuidado, pois, "todos bem-vindos" é algo muito amplo. São Miguel do Gostoso não precisa de exploradores, turistas sexuais, rallys baderneiros, ex-empresários frustrados e anônimos em outros locais, que estão aqui para "parecerem" emprendedores reconhecidos.Também não necessita dos playboys, filhinhos de papai ou de mamãe, os quais estão se fixando aqui, a fim de auto-promoção,consumindo e vendendo drogas, nem de pseudo-corretores que na verdade são gigolôs e cafetinas em seus carrões.
    "Todos" podem estar sob máscara, por tanto, nem "todos são bem-vindos'.
    Joana

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo Joana, você tem razão, tem uma turma dessa gente aquí em Gostoso que andam todos sujos e fedorentos, fedendo a cigarros ou outros tipos de drogas, e pensam que estão agitando, coitados deles, as autoridades devem tomar as providências e combater em nossa cidade essa malandragem que está aumentando e noventa por cento vieram de fora do nosso Município, chegando aquí se passando por boas pessoas e aumentando o consumo de drogas em nossa cidade.
    JL do Gostoso

    ResponderExcluir
  8. Sobre o assunto da vigilância sanitária!!! eles podem interditar seu estabelecimento desde que esteja tudo como manda o figurino!! eu vou sempre lá mais é um horror esse estabelecimento!!! muita sujeira lá! então se os daqui não tem competencia com esse anônimo falou vamos buscar vigilância Sanitária em outras cidades! para que tomem as devidas providências!!!

    ResponderExcluir
  9. E que sabemos que lá eles vendem bebidas até os menores!! isso vcs não ver!!!!!

    ResponderExcluir
  10. os menores compram porque querem!!! a educação deve vir de casa. cada um tem o livre arbítrio e faz o que bem quer... e esse comentário não vai mudar a realidade,mas temos que educar os jovens para que tenham uma visão crítica em relação a essas atitudes(é muito mais eficaz), sou jovem (tenho 19 anos)e nunca precisei de ninguém pra me dizer o que fazer, cresci entre drogados (alguns hoje são traficantes e até foram presos), e hoje, graças á Deus, tornei-me um cidadão de bem, que nunca dependeu de drogas ou qualquer coisa que contraria a ética moral de um ser humano para chegar onde cheguei. sei que há um longo caminho a trilhar, mas considero-me um vencedor por superar diversas dificuldades que impôs a mim.
    Jeffinho.sax
    Jeffinho,sax

    ResponderExcluir
  11. emanuel algumas coisas que é publicadas eu até concordo, mas outras é pura maldade com o pessoal gostosense.

    ResponderExcluir
  12. vcs so falo nua nesa sedi qui a qui em gostoso te esa sedi e para as populaçao si diveti porque vc nau vai la i seba ve o qui rola la

    ResponderExcluir
  13. pubrique o qui o povo mada nao e so o qui vc que nao

    ResponderExcluir