sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Virada 2011/2012 em São Miguel do Gostoso tem festas para todos os gostos e para todos os bolsos

Por Emanuel Neri
A virada 2011/2012 será marcada por ótimas festas em São Miguel do Gostoso. Há festas de todos os tipos e para todos os bolsos. Estão previstos réveillons em pousadas, como a Mar de Estrelas, em residências e condomínios particulares. Nestes locais, entra-se com convites ou reservas antecipadas. Mas também terão festas populares, como a da Praia da Xepa, e outros casas de shows da cidade.  
Outra festa que promete é a do bar e restaurante J. Sparrow’s, na praia da Ponta do Santo Cristo. O reveillon do Sparrow’s terá a banda Rastafeling, seguida do DJ Flávio. Entrada, R$ 10,00 (consumação). Este bar programou uma série de festas para a temporada de janeiro, com DJs se apresentando entre 17hs e 24hs. No dia 4, tem o DJ Claudinho, começando às 23hs.
Não se pode esquecer a queima de fogos que a Prefeitura local promove, todos os anos, na Praia da Xepa, à meia-noite. Em seguida, no mesmo local, tem festa para a população da cidade se divertir. Outro local que faz festa todos os anos é o Gostoso Casa Show, na avenida dos Arrecifes, com banda. Festa popular de bastante tradição.  Merece ser vista por todas as pessoas que ainda não tem opção para passar um alegre reveillon.
O restaurante Hisbiscu’s tem ceia especial na noite do dia 31, com reservas antecipadas. Pousadas como a Ponteiros e a Só Alegria tem ceia para hóspedes, nos seus restaurantes. Tem também a programação de bares novos, como é o caso do Maria Bonita, na Praia do Cardeiro. Abre diariamente a partir das 17hs e sempre tem alguma atração musical no programa.
O Espaço Mix pretende fazer festa com uma banda de forró pé de serra ainda na primeira semana de janeiro. Nos demais dias, funciona normalmente. Bares e bistrôs como Esquina Brasil e Madame Chita vão abrir nos dias normais de sua programação. O Esquina Brasil tem paella especial no próximo domingo, dia 1.
As guarderias de kit e windsurf não terão nenhuma programação especial. O bar Dr. Wind, no extremo da praia da Ponta do Santo Cristo, vai atender em seus horários normais (não abre à noite) durante estes dias. No dia 6 de janeiro, tem festão no restaurante Praia Mar, próximo à rua dos Dourados. A festa terá ambientação e música dos anos 60. Começa às 22hs.
Qualquer estabelecimento que queira incluir seus roteiros de festas no blog noBalacobaco é só enviar mensagens, via “comentários”.
  

2 comentários:

  1. Já virou hábito eu entrar no blog para ver notícias de nossa cidade. Que bom que tem a programação de final de ano. Desejo à este blog e ao Emanuel Neri um Feliz 2012, continue nos informando e dando oportunidade à todos de postarem seus comentários para que possamos fazer de nossa cidade um exemplo para todos.Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Um Feliz 2012 para este blog.
    R. Hein

    ResponderExcluir