segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Em São Miguel do Gostoso, campanha eleitoral está tensa e agitada. Os candidatos devem evitar excessos



Por Emanuel Neri
Como em todo o Brasil, São Miguel do Gostoso também entra na reta final da eleição de 7 de outubro, que definirá quem vai governar o município pelos próximos quatro anos. Fátima Dantas (PMDB) ou José Renato (PSD)? Quem vai decidir esta escolha é o eleitor.
A eleição em São Miguel do Gostoso chega na reta final tensa e agitada. Os dois candidatos fazem as últimas manifestações. No domingo à noite, uma passeata de mulheres invadiu as ruas da cidade em apoio a Fátima Dantas.
Renato já tinha realizado evento semelhante. Na quinta-feira, será o comício de encerramento da campanha de Fátima Dantas. A de Renato também será esta semana. Os candidatos devem ter muito cuidado nestes últimos dias da campanha.
Lamentavelmente há vícios de campanha que precisam ser combatidos. Um deles são pedidos feitos aos candidatos. Pede-se de tudo: material de construção, cesta básica, remédios e até dinheiro. É crime eleitoral fazer este tipo de doação. Isso dá prisão.
Qualquer descuido pode ser fatal para as candidaturas. Basta que alguém fotografe ou grave um eleitor recebendo dinheiro ou outro tipo de doação para que a candidatura seja impugnada. A Justiça Eleitoral está muito atenta para estes abusos.
Como a eleição já está muito próxima, mesmo alguém que seja eleito – mas que seja comprovado que fez doações a eleitores – poderá perder o mandato em seguida.  O Brasil está cheio de casos de eleitos que não puderam governar por estes crimes.
Aquele candidato (a) que der dinheiro a eleitores, mesmo que seja escondido, corre sérios riscos de ter seu mandato cassado, caso seja eleito. Basta que o beneficiado -ou alguma testemunha deste crime eleitoral - resolva contar o caso à Justiça Eleitoral. 
O Brasil está mudando e não dá mais para se ganhar a eleição na troca de doação e da venda do voto. O voto tem que ser uma escolha livre, fruto da consciência de cada eleitor. Vota-se no candidato (a) que tem a melhor proposta para governar.
No caso de São Miguel do Gostoso, José Renato não apresentou plano de governo. Apresentou diretrizes que todos os candidatos apresentam à Justiça Eleitoral no ato da oficialização da candidatura. São ideias genéricas, sem detalhamento algum.
Sem plano de governo, fica difícil para o eleitor escolher a melhor proposta para a cidade. Por exemplo: como cada candidato vai tratar da saúde, educação, habitação, segurança pública, estradas. Tudo isso tem que estar claro para o eleitor decidir.
No Brasil inteiro, candidatos estão sendo cobrados pelo fato de não apresentarem  planos de governo. Até em São Paulo, maior cidade do país, dois dos principais candidatos – José Serra (PSDB) e Celso Russomano (PRB) – ignoraram estes planos.
E isso está trazendo dor de cabeça e prejuízos eleitorais. É claro que há o voto de paixão, por simpatia pessoal e partidária, mas muita gente se recusa a votar em candidatos que não apresentam planos de governo com detalhes de como governar. 
No caso de São Miguel do Gostoso, os candidatos também devem se preocupar com os excessos de emoções de seus correligionários. A disputa eleitoral tem adversários, mas não tem inimigos. Todo o cuidado para a disputa não terminar em radicalismo. 
São Miguel do Gostoso é um dos muitos municípios brasileiros em que a Justiça Eleitoral pediu reforço de tropas militares para impor a ordem e evitar a violência. Agressões serão punidas com prisões – e o autor ainda responderá a processo.
Eleição é uma festa da democracia. Exerça seu direito de escolha, mas sem trocar seu voto por dinheiro e outras doações. E segure as emoções, respeitando o adversário e o resultado das urnas. A escolha do eleitor é uma decisão soberana.
 

40 comentários:

  1. Renato esta soltando fogos em comemoraçao ao sucesso da passeata do 15! Ele quer pular, minha gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele ainda tem o que comemorar e pular e vc meu amigo, que deve estar mamando na prefeitura, deve estar morrendode merrendo de medo de perder a boa a vida (recebe sem trabalhar)a sua candidata estar bem a baixo das pesquisa,das quais foram manipuladas para não serem mostradas a população de são miguel do Gostoso, certo mau informado!!

      Excluir
  2. Minha gente quantos empregos tem a prefeitura mesmo ein? Renato ja ofereceu pra la de dois mil empregos. ta demais visse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tirando o seu e de vários parasitas devem ser muitos,é tanto que estou em gostoso a mais de 04 anos e não conheço ainda o Secretário de turismo do municipio ,porém o mesmo não deixou de receber nem um mês ainda

      Excluir
  3. AFF QUANTA IMBECILIDADE E INVEJA DE RENATO, FAZIA DIAS QUE NÃO ACESSAVA O BLOG, MAIS PELO QUE VEJO A BESTEIRA TA ROLANDO SOLTA POR AQUI AINDA, SE CONFORMEM. QUERO VER SE DOMINGO EMANUEL NERI VAI COLOCAR A VITÓRIA DE RENATO NESSE BLOGUINHO, QUERO SABER O QUE VÃO FALAR, ESSE POVO ACHA QUE VÃO SE ETERNIZAR NO PODER, EU SOU 55 MINHA FAMÍLIA É 55 O MUNDO TODO É 55 SE EXISTE ALGUÉM QUERENDO PULAR SÃO OS BACURAUS DEPOIS QUE ESTÃO VENDO O POVÃO COM RENATO, E O POVO ESTÁ COM RENATO PORQUE QUEREM E NÃO POR FORÇA. O POVO LIVRE, EU ACREDITO QUE O POVO DESSA VEZ VAI VOTAR CERTO, SR EMANUEL DEIXE DE SER INVEJOSO, USE ESSE BLOG PARA UMA COISA QUE SEJA ÚTIL, POIS QUANDO O SR SE REFERE A RENATO SÓ É PARA DERRUBAR, O POVO NÃO É É BOBO PRA CAIR NESSA SUA JOGADA ATÉ PORQUE ESSE SEU BLOGUINHO TEM APENAS UM MEIA DÚZIA DE LEITORES, E AQUI SÓ O PUBLICADO O QUE BENEFICIA A CANDIDATA QUE O SR APOIA MAIS AINDA BEM QUE O POVO NÃO VOTA NELA, POIS ESSE RENATO DE QUEM O SR FALA MAL CAIU NA GRAÇA DO POVO. QUEIRAM VCS OU NÃO ELE SERÁ ELEITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Choraaaaaaaaaa pardal! Mimimi... Qual foi o cargo que Renato lhe ofereceu??? Se ele ganhasse ia ser uma guerra, voce e outros 50 disputando o mesmo cargo!

      Excluir
    2. ele não tem coragem não,deve estar comendo da prefeitura de algumaforma

      Excluir
  4. O DESESPERO ESTÁ AUMENTANDO A CADA DIA QUE SE PASSA, A PASSEATA DO 15 FOI A MAIOR DE TODAS, SÓ DE MULHERES FOI O MUNDO TODO TINHA MAIS MULHERES QUE, A DO RENATO JUNTANDO MULHERES E HOMENS, FOI ALEGRIA TOTAL, TEM ATÉ COMERCIANTES DA NOSSA CIDADE DISPENSANDO SEUS FUNCIONÁRIOS PORQUE ELES ESCOLHERAM SEUS CANDIDATOS, GENTE QUE BURRICE É ESSA, QUANTA FALTA DE CONSCIÊNCIA, VIVEMOS NA DEMOCRACIA, PRECISAMOS RESPEITAR A LIVRE ESCOLHA DAS PESSOAS EM QUEM QUISEREM VOTAR, A POLÍTICA PASSA, ISSO É MUITO FÉIO, ESTAMOS EM PLENO SÉCULO XXI, O TEMPO DO CORONELÍSSIMO PASSOU A MAIS DE 200 ANOS ATRÁS, E HOJE EM NOSSA CIDADE AINDA EXISTE PESSOAS QUE PROCURAM PERSEGUIR AS PESSOAS SIMPLESMENTE PORQUE ALGUNS DE SEUS FUNCIONÁRIOS NÃO VOTAM EM SEUS CANDIDATOS, AGRESSIVIDADE NÃO SE LEVA A NADA, QUANTOS MAIS A PESSOAS QUE SEMPRE ESTIVERAM TÃO PRÓXIMAS, ESSE É MAIS UM FATO INÉDITO QUE ACONTECEU AQUI EM NOSSA CIDADE, NÃO ESTOU CITANDO NOMES POR RESPEITO AS PESSOAS, MAS OS COMENTÁRIOS JÁ ROLAM EM TODAS AS PARTES DA NOSSA CIDADES, O NOSSO PAÍS É BRASIL GENTE, NÃO ESTAMOS VIVENDO NO IRAQUE, NA LÍBIA ONDE O POVO SOBREVIVEM NAS MAIORES CRUELDADES, EMPREGADOS MERECEM RESPEITO E NÃO SEREM DESPEJADOS POR PESSOAS SEM FRATERNIDADE E AMOR AO PRÓXIMO.
    JM.GOSTOSO/RN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve estar comendo da prefeitura para ter uma defesa plena da sua opnião e tentando manipular os outros para aceitar a sua de qualquer forma, ora minha amiga se vc gosta de tal candidato muito bem,fica para vc, porém ficar falando que foi maior e melhor do que o outro é brincadeira,fica na sua, quem deve estar no desespero e com medo de perder a boquinha na prefeitura é voçe, vá trabalhar que é melhor...tanto para cidade como para seu caracter!!!! veleu ?

      Excluir
  5. Foi isso mesmo que aconteceu muito ridículo não compro mais a eles chega de injustiças com as pessoas que lutam para sobreviverem com seus trabalhos e finalmente acontece coisa desse nível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Emanuel Neri responde:Quem foi o comerciante que adotou medida tão radical? Se isso ocorreu mesmo, é lamentável e merece ser repudiado pela população. Trata-se de um desrespeito à decisão soberana do eleitor, de escolher livremente em quem quer votar. Demitir funcionários porque não votam nos mesmos candidatos dos donos de estabelecimentos comerciais é puro coronelismo. E é escravidão, se voltarmos um pouquinho atrás na história. É assim que agiam os senhores donos de escravos. Não se respeitava a vontade dos escravos. Se os empregados que foram demitidos levarem este caso á Justiça - e provarem que foram demitidos porque não seguiram a orientação dos patrões de votarem em seus candiatos, ou seja, perseguição eleitoral - isso resulta em uma baita indenização. O máximo que qualquer pessoa pode fazer - e aí incluindo patrões - é tentar convencer seus empregados de que seus candidatos são melhores. Mas jamais tentar obrigá-los a votar nos mesmos candidatos escolhidos por eles e, o pior dos mundos, demití-los porque não seguiram sua orientação. Este é um caso gravíssimo que merece ser apurado e levado à Justiça.

      Excluir
  6. RENATO JA TA DERROTADO. PASSEATA MARAVILHOSA, ATE ELE FICOU ADMIRADO POIS PAROU NA FRENTE DA CASA DE GILDETE PRA ASSISTIR. ACHOU LINDO TENHO CERTEZA. GUARDA TEU DINHEIRO RENATO QUEM AVISA AMIGO EH. ESSA JA EH DE FAFAAAAAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois não vá chorar seu Bacurau,pois vou cortar suas asas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      é nós...
      vá trabalhar que é melhor,vais deixar de mamar na prefeitura, seu vagabundo

      Excluir
  7. TUDO MENTIRA ELES FORAM DISPENSADOS POR SIMPLESMENTE NÃO VOTAREM NOS CANDIDATOS DA FAMÍLIA AVELINO, E OLHA QUE FORAM ELES OS PRIMEIROS EMPREGADOS DESSA FAMÍLIA, É CASO DE JUSTIÇA, E QUE ACEITAÇÃO POLÍTICA ESSA FAMÍLIA TEM AQUI EM NOSSA CIDADE, NUNCA TEVE NEM TERÁ, LOGO NO INÍCIO O PROPRIETÁRIO DO SUPERMERCADO FICOU MAL DELES, E AGORA OS DESPEJOU-OS, QUE JOGADA SENHOR ANÔNIMO, VOCÊ DEVE SER IGUAL A ELES SE NÃO FOR DA FAMÍLIA PARA QUERER PUXAR O SACO DESSAS PESSOAS, SE COLOQUE NÃO POSIÇÃO DAS PESSOAS QUE SEMPRE ZELARAM POR SEUS TRABALHOS, QUE VOCÊ VAI SENTIR O PESO DA INJUSTIÇA QUE ESSAS PESSOAS FORAM ATINGIDAS, POIS SE EU FOSSE ELES OS COLOCARIAM NA JUSTIÇA, SÓ ASSIM ELES PENSARIAM DUAS VEZES ANTES DE FAZEREM OUTRA INJUSTIÇA, QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA A ESTE ATO DE CRUELDADE E AMOS AO PRÓXIMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure saber a verdade sobre os fatos, Como diz vc a FAMÌLIA AVELINO ñ é uma família Ruim, pois ela foi quem deu terreno para os mesmos construirem a casa deles e desde algum tempo eles ja estavam faltando sem justificativa logo após os comícios do(a) candidato q eles apoiam.

      Excluir
    2. Então fique contra eles que vc sabe,sobre o terreno foi o tempo que ela trabalhou na casa deles.e é sua mentira que eles não estavam faltando no trabalho.FOI POR CAUSA DA POLITICA SIM E PONTO FINAL,ACABOU A HISTORIA...e se estiver falando deles,eu defenderei até o fim...que eles é umas pessoas boas e não mereceu o que fizeram com eles....

      Excluir
    3. minha amiga vc parece que estar querendo cruzificar uma família inteira sem saber da verdadeira história em razão de uma política atrazada onde as pessoas atacam sem provas para depois verificar se é verdade ou não! sou de Morador de Gostoso e se tivesse este casal como funcionário em minha empresa e se eles fizesse o ocorrido na mesma seria demitido por justa causa, entendeu...

      Excluir
    4. mais um falando M... bla! bla! Bla! sem verificar os fatos ocorridos e dar pleno direito de resposta e defesa, isso é Injúria e difamação isso é crime - fique sabendo gente ingnorante

      Excluir
    5. gente boa para o bolso dele e da família dele, não queria que os mesmo nem passasem em frente lá de casa, tenho ódio de gente oportunista

      Excluir
    6. lave sua boca com agua e sabão pra falar deles..boca sebosa.

      Excluir
  8. Pedir demissão é um direito de qualquer cidadão insatisfeito como o trabalho! Procurem ver se foram demitidos ou pediram demissão, após esta analise faça seu comentário!

    ResponderExcluir

  9. senhor Emanuel Neri, o senhor conhece a família Avelino e tem um sobrinho casado com uma integrante da família. ligue para seu sobrinho e procure saber a verdade sobre esse absurdo! depois que tiver a verdade nas mãos, poste um comentário! tenho certeza que vai mudar sua opinião sobre este assunto!

    att;
    não a injustiça

    Emanuel Neri comenta: O comentário acima chegou hoje à noite ao noBalacobaco. Antes deste comentário chegar, eu já havia falado, por telefone, com a Kelly, filha do Neto Avelino, e colocado o noBalacobaco à disposição para que a família explique sua versão sobre este fato. Os primeiros comentários sobre este episódio começaram a chegar ao noBalacobaco na última segunda-feira. Nenhum deles, porém, dava o nome do comerciante que teria demitido os empregados por, segundo estas informações, não acatar a orientação do empregador de votar no mesmo candidato que ele apóia. Eu até havia postado, anteriormente, uma análise sobre este caso - só mais tarde chegou um comentario, já publicado, dizendo que o comerciante em questão era o Neto Avelino. Por este motivo, telefonei para Kelly, para saber o que estava ocorrendo. Kelly afirma que o casal pediu demissão por iniciativa própria e que não foi demitido por motivação política. De qualquer jeito, o noBalacobaco reafirma que está à disposição da família Avelino para que ela faça sua defesa sobre este fato. Da mesma forma, este espaço também está à disposiçao do casal que deixou de trabalhar no comércio do Neto Avelino e que, segundo comentários enviados a este blog, a motivação teria sido política. Qualquer que seja a verdade sobre este fato, trata-se de mais um episódio sobre a radicalização da campanha eleitoral em São Miguel do Gostoso. Cabe aos candidatos e lideranças políticas tomarem todo o cuidado para não contribuirem para o esquentamento dos ânimos, que não interessa à maioria da população nem ao futuro de São Miguel do Gostoso.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que se eles se demitiram como ela fala.devem ter colocado pressão em cima deles,os donos do estabelecimento já não estavam falando com eles,como vc vai trabalhar no ambiente desse,que os seus patrões não falam mas com vc,como eram.....

    ResponderExcluir
  11. É claro que ela vai defender a familia dela,mas nem por isso ele vai deixar de trabalhar e nem vai morrer de fome.por seu governo ele já esta trabalhando.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só tem uma coisa para dizer: cuidado para não ser demitido nesse novo emprego, pois é um casal que gosta de aparecer as custa dos outros, se liga seu empregador nesse novos funcionários, quem avisa amigo é !!!!

      Excluir
    2. eu já falei pra vcs parar de falar deles,vcs ja não fizeram o que queriam tirar eles do trabalho,então deixe eles em paz.

      Excluir
  12. Todo mundo sabe que a causa desse acontecimento foi política, o Neto nem falar mais com eles falava, por eles não votarem em seus candidatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o termo "Todo mundo sabe" é um termo muito usado por gente que gosta de falar da vida dos outros sem provas (fofoqueiro), então só fale o que vc tem a certeza, fora isso é injúria e dar processo judicial meu amigo ,se liga.

      Excluir
    2. Pedir demissão é um direito de qualquer cidadão insatisfeito como o trabalho!

      Excluir
  13. O noBalacobaco recebeu uma série de comentários, de seus leitores, com palavras agressivas à família que supostamente demitiu um casal, que trabalhava em seu supermercado, por se recusar a votar em seus candidatos na eleição de São Miguel do Gostoso. As palavras agressivas e ofensivas foram excluídas dos comentários que seguem, abaixo:

    "Não é verdade. Foi por causa da politica que o casal foi demitido por não votar no mesmo candidato deles,os donos deixaram até de falar com eles. O filho da dona do estabelecimento quis até bater no rapaz,mas a mãe não deixou,e fiquei sabendo que são até padrinhos do rapaz.!!!!!!!e ainda tem mais: eles merecem respeito!!!!!!!!!..."

    "O casal já estava esgotado de tanta pressão e provocações por parte dos patrões. Todo mundo sabe que aquela família adora criticar e soltar piadas pra quem discorda da opinião deles. É bom que o casal em questão leve o caso à justiça. E ainda tem muito mais coisa errada aí nesse caso".

    "Sinceramente, se pediram demissao foi forçado. Quem danado aguenta pressao todo dia e toda hora? Isso não se faz"

    ResponderExcluir
  14. O filho do proprietário do supermercado quis bater no rapaz, esse casal são pessoas boas e honestas, e eu acho que eles fizeram o correto, estavam sendo injustiçados e descriminados por seu patrão, pois o mesmo há muitos dias não falavam mais com eles, agora espera-se que eles paguem pelo menos os tempos de trabalho dos ex-funcionários, para amenizar as coisas, como sabemos o casal tem sido exemplo de família em nossa cidade, e que merecem todo o respeito e gratidão pelo seus serviços prestados.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir




  16. Novos comentários chegaram a este blog sobre o caso envolvendo um casal que foi demitido de um supermercado. Foram excluído termos agressivos. Pedimos aos leitores para evitarem palavras que soam como ofensivas. Vejam estes comentários, excluídos termos mais agressivos:

    "Senhor Emanuel, sei que seu sobrinho é genro do Neto Avelino, mais vamos agir com justiça e usar o seu blog que é um sucesso nessa cidade para colocar os pontos nos iiii. esse casal do qual estao falando foi realmente demitido por estarem do lado de Fafa e isso é um absurdo e sei que voce como conhecedor da lei nao vai acreditar na versão da família pois jamais vai lhe contar a verdade, pois nao vai querer sujar o nome da familia. mas todos aqui de sao miguel conhecem esta família. Como voce mora em sao paulo voce está por fora dessa familia, que adora contar vantagens. Pensam que sao ricos mas nao sao nada. familia bonita é a sua que sempre teve riqueza mas nunca foram orgulhosos. parabens por sua mae que é mulher de muita fé e dedicaçao a nossa paróquia e que criou voces para serem gente de verdade".

    "é verdade um filho dele quase bateu em fagner e eu aconselho a esse rapaz que é dono do comercio a procurar um medico psiquiatra pois ele é muito estressado e nao tem educaçao nem pra falar. e ao fagner procure a justiça pois eles lhe devem tudo o que voce ajudou a construir nesses 12 anos vá a luta fagner pois voce tem direito".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, eu que sou morador de gostoso, não partidário de Renato ou Fafá, como também não sou da família de Neto Avelino e nem conheço o tal casal, mas já sei que esta História estar totalmente mal contada, o casal fez de tudo para serem demitidos da empresa, porém os mesmos não conseguiram o seu objetivo então pediram a sua saída da empresa, fora isso é muitas conversas e boatos que aproveitaram o período da campanha para riscar a imagem das pessoas de bem nesta cidade, Agora se teve a tal agressão ao casal o mesmo deve em primeiro lugar ter as devidas provas e depois procurar seus direitos na justiça, pois meu amigo... Falar todo mundo pode falar, porém se não tiver provas é a palavra deles contra a do comerciante. Fica desde já o meu interesse emmostrar a verdadeira história e não na conversa de uma das partes, certo. Justiça é isso e não boatos e conversas paralelas.

      Excluir
  17. Que baixaria é essa gente vamos ser civilizados, e um breve comentaria gestor nenhum está lá fazendo favor a ninguém não simplesmente é a obrigação dele oferecer bens e serviços a população deixem de idolatrar uns e outros a gestão precisa de mudanças e ser prefeito de um município não o dar o direito de ser dona da cidade. já morei em Gostoso e vi a péssima administração oferecida a sociedade deste município ai quando aparece alguém com mudanças vçs ficam com ti ti ti, procurem o que fazer.

    ResponderExcluir
  18. Que bloguinho puxa saco este, colega você não tem noção de jornalismo? não sabe que noticia não pode ser tendenciosa? vá estudar mais, pois não tem uma matéria que discorde do outro lado. aiaiaiaiai

    ResponderExcluir


  19. EU FICO AQUI VENDO PESSOAS RECLAMAM DO EX PREFEITO E TUDO ... AI QUERO FAZER UMA PERGUNTA PRA VOCÊS, O DINHEIRO NUM É DA GENTE?SIM, ENTÃO PORQUE INVÉS DE FALAR ESSES ANOS TODINHO VOCÊS NÃO FORAM NA PREFEITURA E DERAM SUA SUGESTÃO AO PREFEITO RECLAMARAM,NINGUÉM TEM O DIREITO DE ABRIR A BOCA E FALAR NADA, VOCÊ É DONO DO DINHEIRO( FATO) VOCÊ TEM DIREITO DE DAR SUA SUGESTÃO... VEREADOR TEM SEU PROJETO VOCÊ COMO SOCIEDADE TAMBÉM ... DEIXE DE ABRIR A BOCA DEMAS E NÃO FAZER NADA PELA SOCIEDADE, PORQUE QUEM FALA DEMAIS E NUM FAZ NADA NUM TEM RAZÃO DE NADA, E SE VOCÊ VEM PERGUNTAR , MAS EU BOTEI ELE LÁ ELE SABE O QUE FAZER ... PRIMEIRO :

    PREFEITURA:
    TEM CONTA PRA PAGAR, (IMPOSTO)
    NUM SEI QUANTOS DISTRITOS PRA AJUDAR
    MUNICIPIO NA SAUDE, EDUCAÇÃO ETC ...
    PREFEITURA DEPENDE DO GOVERNO ( QUE AS VEZES NEM DINHEIRO MANDA NOS MESES).
    E MUITOS MAS...
    UMA COISA QUE FICO HOJE FELIZ DO QUE MIGUEL FEZ FOI TRAZER O LEITE PRA AS CRIANÇAS DE VOLTA ... SÃO MIGUEL PRA QUEM NÃO SABE NO RIO GRANDE DO NORTE É MELHOR QUE NATAL MIL VEZES EM MUITA COISA. VOCÊ COMO SOCIEDADE TEM RAZÃO DE RECLAMAR MAS VOCÊ TEM QUE DIRETO DE DAR SUGESTÃO ... SE LIGAR NUM ABRA BOCA PRA FALAR ALGO QUE NUM SABE NEM O QUE FALA.

    ResponderExcluir
  20. Vossa senhoria, quero só ver se o candidato Renato for eleito à prefeito de São Miguel do Gostoso se o amigo vai ter coragem e a vontade de póstar em seu bloq a vitória do mesmo,pois sua forma de jornalismo é diferente e bastante tendenciosa, principalmente no campo da política. estou certo ou errado? comentei o assunto com várias pessoas e todos estão a espera da resposta na segunda!

    ResponderExcluir
  21. Deve ser mais fácil condenar uma pessoa do que verificar se o fato é verídico ou não e ao mesmo tempo comentar sobre o assunto de formas leviana,tendensiosa e injusta. isso não é jornalismo muito menos justiça, só em são miguel do gostoso para ter essa ideia de jornalismo como essa...

    ResponderExcluir